terça-feira, 5 de abril de 2016

Comunismo no Brasil mais uma vez não prosperou




Cleomar Diesel
05-04-2016

Mesmo que a propaganda oficial do PT ainda consiga enganar algumas pessoas de mentalidade militante, conhecida como atrofia intelectual, os quais não são capazes de conceber uma inteligência livre, apta a reconhecer a verdade..O Brasil avança para retirar esta turma que se apoderou do poder a treze anos e fez com que perdêssemos todo avanço conquistado em décadas.

Era de se esperar...Quando um  político comunista  é eleito para governar uma nação democrática: ele tende a  destruir direitos , por outro lado precisa apresentar alguns resultados positivos para agradar o eleitorado.Foi o que aconteceu com os governos do PT.A Dilma atropelou o processo para a decadência .Na tentativa de conciliar o inconciliável levou a nação  a um beco-sem-saída, e então, das duas uma: ou o governante cai, ou arranca a máscara democrática e parte logo para a violência ditatorial. E neste ultimo pacto escolheu uma estratégia furada.Os movimentos sóciais(bandidos ) não tem força suficiente para impor um regime desta natureza.


A roubalheira a incompetecia , a ideologia comunista, precipitou o final, sem que o governo estivesse totalmente aparelhado .A falha estrutural do projeto político do PT foi não ter obtido o poder total antes que os anticorpos do Estado pudessem agir. Fracassou porque não tem força para passar uma borracha na ordem jurídica, Será banido e lembrado pela História como a mais rocambolesca tentativa de totalitarismo emergindo desde dentro da ordem democrática. Algo muito parecido com o que aconteceu com a Alemanha de Hitler. Felizmente, aqui, esta havendo tempo de se esmagar a jararaca antes que ela pudesse devorar toda gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário