segunda-feira, 4 de maio de 2015

O outro lado da moeda


É bom deixar claro que não sou do PSDB ,não voto no Parana. E inclusive acho que a oposição ao governo do PT nacionalmente é muito fraca.Dito isso ,vamos ao assunto.
É triste perceber o quanto o povo Brasileiro é ingênuo e desinformado. No episodio de Curitiba temos mais uma prova da nossa ignorância, e como é fácil usar uma classe de trabalhadores para fazer publicidade gratuita.Os Petistas são verdadeiros craques nisso.
É um absurdo você ver professores desarmados, partirem para cima de policiais tentando abrir caminho, para fazer sabe-se l,a o que na Assembleia. Incitados por lideranças de Sindicatos Petistas a enfrentarem cães e policiais para causar impacto para opinião publica.
Os resultados todos estamos vendo hoje. Os Petistas vibrando com os resultados da operação de jogar a opinião publica contra os governos do PSDB. E o pior, usando como massa de manobra, professores funcionários públicos ,que achavam estar lutando para sustentar alguns direitos, que a maioria, nem sabe se de fato, vai perder .Simplesmente deram o couro para que o PT, hoje, apareça na mídia como os defensores da democracia da liberdade.
Tenho muita pena do povo Brasileiro, como é fácil manobra-los, como é fácil usa-los.
Os Governos estaduais estão falidos ,as Prefeituras quebradas ,e o único culpado disso é o desgoverno do PT que assaltou os cofres da nação.
O governo federal esta a meses tentando tirar grande parte das conquistas dos trabalhadores, para cobrir furos da gestão desastrosa do PT neste doze anos de governo.
Aí eu pergunto, quantos Petistas já enfrentaram a Policia para invadir o Congresso, para defender os diretos que o Governo Dilma quer roubar dos trabalhadores Brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário