terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Não deveriamos nos deixar rotular


Resultado de imagem para não devemos nos deixar rotular
Um dia, um grupo de governantes tiveram a idéia, de exigir, que todos deveriam ser católicos, que desastre, saíram caçando e matando quem não comungava da mesma fé.
Hitler, por sua vez, elegeu os Judeus, como os culpados de todos os pecados do mundo e saíu caçando judeus por toda a parte.
 Hoje já tem evangélicos (alguns) quebrando Santo Católico, vemos torcedor de time matando, torcedor  adversário.
Sem falar nos  terroristas islâmicos que desde cedo são doutrinados a buscarem a morte violenta em nome de Alá para si e para os infiéis, para que, ele seja recepcionado como mártir no Paraíso por 72 virgens de olhos negros, pele branca e cabelos pretos que não ficam menstruadas, não evacuam e são perfeitamente depiladas. Ali ele tomará vinho, o que era proibido aqui na terra, e terá à disposição 72 camas para se esbaldar de prazer. 

Na política; esquerdistas não aceitam, ser governados por direitistas e vice versa.

 Porque que será que é tão difícil evitar ROTULOS, (ALIENAÇÃO) deveríamos, ser livres pensadores e respeitar as crenças e opiniões diferentes. A Humanidade não consegue entender que ROTULOS NOS FAZEM ESCRAVOS.

Neste caos que se instalou, onde o radicalismo fecha as portas ao dialogo, precisamos urgentemente de governos, sem rótulos, que consigam se sobrepor e manter a ordem e o respeito entre as mais diversas opiniões.
E implantar uma educação sem doutrinação, para que tenhamos no futuro uma geração de pessoas sem rótulos, sem fanatismos bobos.
Uma geração feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário