sábado, 22 de dezembro de 2012


BOAS FESTAS
Todos nesta pausa de festas, fazem balanços do ano que passou.
Para mim foi ótimo. Entrei 2012 sem muita expectativa. Não tenho do que me queixar. Alias, tenho muito a agradecer a Deus. Ganhei uma bela neta a Julia. Minha família continua saudável e unida.
 Com relação a amizades(poucos mas existem) mantive os que de fato são amigos. Desejo a todos um prospero ano novo, um natal maravilhoso. E que Deus lhes ajudem a realizarem seus sonhos.
Quanto a mim continuarei neste 2013 na fila dos que se arriscam. Estou com os  que não tem medo do futuro..Theodore Roosevelt já dizia. É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se à derrota, do que formar uma fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário