quarta-feira, 22 de julho de 2015

Desenhos geométricos estranhos aparecem em lavoura de trigo no interior de Chopinzinho

Ainda no dia de ontem chegou ao conhecimento do setor de reportagem da Rádio Chopinzinho, um fato estranho que foi registrado em uma propriedade na comunidade do Jabuticabal, interior de Chopinzinho. O responsável pela propriedade relatou que estava passando veneno em uma lavoura de trigo, quando se deparou com um determinado local onde a plantação estava amassada, rente ao chão, sendo que dava para perceber que havia uma espécie de desenho geométrico, chamado por especialistas de Agroglifos.
Percebendo que se tratava de algo muito estranho, Edson imediatamente lembrou de fatos semelhantes que aconteceram em lavouras na região de Ipuaçu, estado de Santa Catarina, e até hoje não foram desvendados.
No local, Edson disse que tomou o cuidado de olhar detalhadamente e não há nenhum vestígio de que pessoas tenham ido ao local para fazer o desenho na lavoura. “É um local de difícil acesso, além do que apesar de não saber o que significa o desenho, ele tem linhas com traços perfeitos”, destacou o responsável.
Ele disse que nunca viu algo parecido e não duvida quando pessoas dizem que acredita que pode ser o resultado de OVNIS. “É uma situação no mínimo intrigante e que desperta a imaginação e a curiosidade das pessoas”, disse Edson















Nenhum comentário:

Postar um comentário