terça-feira, 1 de agosto de 2017

Bônus de Neymar pode estar atrasando a negociação do jogador com o Paris Saint-Germain,

Neymar e pai, em foto postada no Instagram do craque (Foto: Reprodução / Instagram)
A relação entre Barcelona e o pai de Neymar, empresário do astro, sofreu um baque. Nesta terça-feira, o jornal catalão "Sport" revelou que o Barça congelou o pagamento de 26 milhões de euros (R$ 96 milhões) que deve ao camisa 11. 

O clube se recusa a pagar a quantia, referente a um bônus de renovação de contrato do atleta, a Neymar da Silva Santos, o que poderia estar atrasando a negociação do jogador com o Paris Saint-Germain, disposto a desembolsar 222 milhões de euros (R$ 816 milhões) A
 publicação afirma que o pai de Neymar ficou "indignado" com a atitude do Barça, que deixou o montante em um cartório, onde ficará sub judice até que seja determinado se o atleta receberá mesmo a quantia ou se o clube poderá "escapar" do pagamento. É alegado que pode haver um descumprimento de contrato por parte do jogador se ele acertar sua transferência para o PSG. Aos 25 anos, Neymar estendeu o vínculo com o Barcelona até junho de 2021, em meados de 2016. Ele está no clube blaugrana desde 2013 e nunca esteve tão perto de dar adeus ao Camp Nou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário