terça-feira, 1 de agosto de 2017

MPE - PR contrata Estagiário para Guratauba PR

Resultado de imagem para estagiario de direito
O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anuncia a realização de novo Processo Seletivo, que visa contratar um Estagiário para atuar na 2ª Promotoria de Justiça de Guaratuba - PR.
A vaga é voltada à estudantes do 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito, que estejam devidamente matriculados; para atuar sob a carga horária de 4h diárias, com a remuneração de R$ 980,00, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.
Para participar é preciso efetuar a inscrição até o dia 18 de agosto de 2017, pessoalmente na Promotoria, localizada na Rua José Nicolau Abagge, nº 1330, Edifício Fórum, em Guaratuba - PR. No local é preciso apresentar cópia da cédula de identidade e do CPF, bem como a Ficha de Inscrição preenchida.
Os inscritos passarão por uma Prova Escrita, prevista para ser aplicada no dia 23 de agosto de 2017, a respeito do programa da seleção; e também, Entrevista Oral.
Edital completo, https://www.pciconcursos.com.br/noticias/mpe-pr-contrata-estagiario-na-area-de-direito-em-processo-seletivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário