sábado, 17 de fevereiro de 2018

Osmar Dias candidato ainda não definiu se vai para esquerda ou direita




Se no cenário nacional a campanha está se definindo no campo ideológico, onde está se desenhando uma disputa entre a esquerda e direita, aqui no Paraná tem candidato que ainda nem definiu sequer de que lado vai, se for disputar. Osmar Dias ainda não tem muita ideia de com quem vai na eleição: se com a esquerda ou à direita. E o que dá a impressão de indecisão pode ser a situação do quadro geral da eleição, que ainda parece confuso.

Conforme vem sendo publicado pela imprensa  especializada em politica parananense, Osmar Dias, ainda não teria um só aliado de peso garantido a seu lado. Nenhum partido, nenhum grupo político, nenhum grande cabo eleitoral fora do PDT.

Ainda de acorda publicações  não teria topado acordo com o atual governo, mas também não estaria disposto a ceder ao outro lado. Ao ser procurado por Requião, teria mantido uma certa distância, o que teria  irritado o coronel peemedebista. Agora, os dois teimosos ficam sem querer ceder. E Osmar também não quer papo com o PT, que serviu por oito anos, mas que também vê como ex-traidor de 2010.

Com tudo isso, não sobra muito gente. E Osmar, que tinha tudo para ser uma força unificadora, precisa dar um rumo a sua candidatura se não quiser rumar para o isolamento.

Cleomar Diesel


Nenhum comentário:

Postar um comentário