segunda-feira, 10 de julho de 2017

egunda, 10 de julho de 2017, 00h00 HORÓSCOPO Signos através dos astros


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: prevalece hoje uma boa posição que irá moldar os seus atos em família e nas pendências domésticas. Interesses: evite novos gastos por impulso e procure se posicionar de forma mais autoconfiante, sem transferir aos outros os seus problemas. Intimidade e sentimentos: sensibilidade extremada.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: momento bastante favorável, pois você estará cercado de uma aura de acerto na sua rotina. Interesses: boas e duradouras compensações financeiras virão hoje de quadro benéfico por uma acertada mudança com seus novos planos. Intimidade e sentimentos: em dia tenso, evite a agressividade.   

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: hoje, bons aspectos mostrarão vantagens nas relações sociais e mudanças quando as suas atitudes serão bem calculadas. Interesses: influência benéfica para suas finanças e na gestão de empresas úteis. Intimidade e sentimentos: em dia de carência nos afetos afaste-se de pessoas negativas.   

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: este é momento no qual você deve, diante dos fatos, expor claramente idéias que podem mudar a rotina e convivência. Interesses: acerto na forma de ganhar dinheiro. Volte-se mais para seus próprios objetivos para o trabalho ou negócios. Intimidade e sentimentos: mostre vontade e desejos. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: hoje, leve em conta a opinião de amigos antes da tomada de decisão que implique em mudança rotineira. Interesses: o seu trato com exigências e nova tarefa do trabalho se molda em um quadro positivo, em meio a ganhos novos e sorte. Intimidade e sentimentos: procure apoio para suas decisões.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: procure agora impor um maior entusiasmo a sua rotina, dedicando-se com um pouco mais de empenho aos seus projetos e mudanças. Interesses: momento de conter gasto. No trabalho, você superará um condicionamento instável gerado por estranhos. Intimidade e sentimentos: relacionamentos contidos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: bom quadro de influências mudará a sua relação com os interesses de família. Interesses: lida incerta com dinheiro ou dívidas. Mas, em compensação, há indicações que mostram vantagens crescentes no trabalho. Intimidade e sentimentos: novidades em dia de boas surpresas e reencontro marcante.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: boa posição em seu signo gerará reflexos fortes sobre as relações de família. Interesses: vantagens financeiras acentuadas em quadro de compensações na sua rotina de trabalho. Intimidade e sentimentos: você terá hoje comportamento afável com íntimos. Mas, não se descuide na convivência.   

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: hoje, apesar de sua preocupação, há uma aura de harmonia e acerto na lida com a família. Interesses: contenha gastos em momento em que poderá contar com uma boa presença em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: não se deixe influenciar e se aproveite das posições de realização afetiva. 

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: participação pessoal favorecida e valorizada em interesse comum com quem partilha sua lida pessoal e em família. Interesses: atente ao risco financeiro neste início de semana quando influências positivas mostram quadro de favores na condução do trabalho. Intimidade e sentimentos: harmonia.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: hoje você receberá uma influência forte de pessoa mais idosa ou experiente que o conduzirá à solução de alguns problemas e pendências que o inquietam. Interesses: com quadro neutro, mude seu modo de conduzir os encargos de trabalho. Intimidade e sentimentos: alegria com pessoa mais íntima.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: boa posição em seu signo lhe trará um dia cheio de emoções e premonição. Interesses: assinatura de documentos e solicitações financeiras favorecidas. Equilíbrio nas influências e compensação com a rotina de trabalho. Intimidade e sentimentos: risco e dificuldade na vivência do amor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário