segunda-feira, 3 de julho de 2017

O São Paulo divulgou, na tarde desta segunda-feira, a demissão de Rogério Ceni.

Rogério Ceni foi demitido nesta segunda-feira, três dias depois de o auxiliar Michael Beale ter pedido demissão (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)


A diretoria ainda não fala em substituto. Sem Ceni , o ex-volante Pintado, atualmente auxiliar , deve assumir como interino pelo menos até o próximo jogo contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.
Maior ídolo da história do clube, Rogério Ceni se aposentou no final de 2015, depois que ter conquistado os maiores títulos da história do São Paulo: três brasileiros, três estaduais, dois mundiais de clubes, duas Libertadores... a lista é grande. No total, foram 1237 jogos com a camisa tricolor, sendo 938 como capitão, e 131 gols. Ele é o maior goleiro artilheiro da história.
  Rogério foi anunciado como treinador do São Paulo em dezembro. Sua estreia foi vitoriosa, com a conquista do Torneio da Flórida. Os bons resultados em 2017 terminaram ali.
O ex-goleiro não conseguiu brilhar na nova função de treinador e acabou sendo demitido após seis meses de trabalho, com o time na zona do rebaixamento e há seis rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário