quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Chegou o dia esperado .Estamos no ar em 91,5 FM


A imagem pode conter: texto
(CD)

A  Radio Litorãnea, desde ontem (08),passou  a transmitir simultaneamente em duas  frequências , 91,5 FM e AM 1540 . Por alguns dias a FM vai estar em fase experimental, para os ajustes necessários.

 Segundo o, empresário Sergio Monteiro, a estrutura para o início das transmissões em FM, já está executada, nova torre de transmissão, equipamentos de última geração incorporados para atender a exigência do momento. Ao mesmo tempo, estão sendo feitas, muitas melhorias nas instalações do prédio, para atender com mais conforto e tranquilidade os que trabalham na emissora, como também as pessoas que visitam os estúdios.

Sergio Monteiro, ressaltou que não basta só migrar para FM.”É preciso se adequar à nova realidade do Rádio Brasileiro. Estamos investindo muito, buscando melhorar a nossa emissora tecnicamente para poder atender melhor os anseios de nossos milhares de ouvintes que almejam uma grande inovação”.

Ainda segundo o empresário, com a transmissão em FM, a rádio poderá oferecer uma programação melhor, com maior alcance e qualidade.
Outra meta é interligar a programação nas mais variadas plataformas, como as redes sociais, que podem ser excelentes aliadas, porque são canais que ajudam a promover marcas, aumentar a interação com o ouvinte e destacar conteúdos que tenham relevância para o seu público-alvo.

Sergio Monteiro ainda destacou. ”A Rádio Litorânea vai continuar com o mesmo nome, até para preservar a história vitoriosa de nossa emissora. Queremos continuar identificados com o povo de nossa terra, buscando informa-lo e diverti-lo, observando seus gostos e preferências. É uma tarefa difícil, mas apaixonante, especialmente para quem faz o que gosta e tem o compromisso de honrar a radiodifusão, com um trabalho de qualidade antenado com as novas tendências e eficiência. Com isso, ganham nossos ouvintes e anunciantes”.

Cleomar Diesel Radio Litoranea

Nenhum comentário:

Postar um comentário