sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Durou aproximadamente doze horas o surto psicótico do médico Fabio Nishikawa que mobilizou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Civil de Alta Floresta

Alta Floresta: médico com surto psicótico se rende a polícia 22h35min

Durou aproximadamente doze horas o surto psicótico do médico
Fabio Nishikawa que mobilizou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros
e agentes da Polícia Civil de Alta Floresta







Um jovem médico que teve um surto psicótico que de posse de uma arma ameaçava tirar a própria vida.

Durou aproximadamente doze horas o surto psicótico do médico Fabio Nishikawa que mobilizou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Civil de Alta Floresta hoje quinta-feira (19), desde ás 12h20min.

Ninguém ficou ferido. O jovem ameaçava cometer suicídio, segundo informações ele é dependente de remédios controlados, e neste momento se encontra na residência localiza no setor H, na rua H-1 no centro de Alta Floresta, depois de um forte esquema policial   Fabio Nishikawa vencido pelo cansaço, se rendeu a polícia.

Fábio ameaçava tirar a própria vida, como a energia elétrica da casa foi cortada pela polícia o jovem tentou por várias vezes incendiar a casa, uma forma de intimidar a polícia para que religa-se a energia e também quebrou várias vidraças das janelas da residência.

O jovem médico Dr. Fábio apos se render, foi encaminhado diretamente ao Hospital Geral onde já permanece sobre cuidados médicos.

"Surto Psicótico é um episódio de dissociação da estrutura psíquica do indivíduo"

Fonte Alta Floresta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário