sábado, 6 de julho de 2013

Bombardeio contra TelexFREE pode ser resultado de guerra comercial

Cleomar Diesel/fonte internet

Nós brasileiros somos mesmo umas topeiras , deixamo-nos  enganar por bancos  com juros exorbitantes, pagamos os mais altos  impostos do mundo, somos explorados descaradamente pela operadoras de celular  e internet   e achamos  que telex free, e outras  que dão um belo lucro são ilegais.

Leia esta materia .
Bombardeio contra TelexFREE pode ser resultado de guerra comercial agenciada por Bancos e Empresas concorrentes, diz site 

Denúncia enviada por um funcionário de um Banco pode revelar um dos reais motivos dos últimos ataques contra a Empresa TelexFREE. pediu para não ter seu nome divulgado, cita que alguns bancos já estariam sofrendo os primeiros impactos da migração de investimentos e retirada em massa, por seus clientes, de recursos depositados em sua carteira de fundos de aplicações.

Não se comenta outra coisa entre o pessoal da nossa área. O volume de recursos retirado de poupanças e a redução de investimentos em outros fundos oferecidos pelos bancos já está ameaçando nossas metas”, afirmou.

Divulgadores também não descartam a possibilidade de que essa nova onda de ataques possa também estar sendo financiada por empresas concorrentes, principais prejudicadas com o estrondoso crescimento da TelexFREE no país.

Agora veja como este assunto é tratado em outros paises.


De cada oito lares americanos, pelo menos um desenvolve uma atividade de Marketing Multinível.

Universidades Americanas já oferecem cursos de Marketing Multinível em suas grades curriculares.

27% do PIB americano é proveniente da indústria do Marketing Multinível.

24% do PIB japonês é proveniente da indústria do Marketing Multinível.

20% dos milionários americanos construíram sua fortuna com negócios baseados em Marketing Multinível.

Nos Estados Unidos, empresas como Coca-cola, Colgate Palmolive, Cit Bank, entre outras, têm suas próprias divisões de Marketing Multinível ou se utilizam da estrutura de empresas do setor para escoar algumas de suas linhas de produtos, com características pertinentes a esse sistema de vendas.

E ai Ministério Publico?Acorda Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário