sábado, 6 de julho de 2013

Já cheguei batendo", diz Bezerra, que usou borduna


Ex-prefeito de Juara foi preso por atacar deputado com arma indígena

Reprodução/Rádio Tucunaré
Clique para ampliar 
O ex-prefeito "ficha suja" Oscar Bezerra: agressão contra parlamentar
LUCAS BÓLICO
DO OLHAR DIRETO
“Já cheguei batendo”. Assim o ex-prefeito de Juara Oscar Bezerra (PSB) narrou o início da briga com o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM), na madrugada deste sábado (6), em uma via pública do município.

De acordo com Bezerra, a agressão foi uma resposta a uma ameaça que Dal’Bosco teria feito a um irmão seu. “Ele puxou a arma para o meu irmão”, revela.

"Quem tem que se arrepender é ele. Ele acha que está no quintal da casa dele?"
Tudo teria começado, segundo explicou Bezerra, em entrevista por telefone ao Olhar Direto, na tentativa de Dal’Bosco de comprar votos para o seu candidato, Nei Drogas (DEM).

“Ele estava indo nas casas e oferecendo dinheiro para comprar votos para o candidato dele”.

Bezerra sustentou que, em Juara, os grupos políticos fazem um monitoramento das atividades eleitorais dos adversários. “Ele não está acostumado”, afirma. Quando foi abordado pelo grupo de Bezerra, Dal’Bosco teria puxado a arma para intimidar o irmão do agressor.

Sem arrependimento
“Eu estava dormindo quando meu irmão me ligou dizendo que ele [Dilmar] tinha puxado arma para ele”, declarou. Bezerra, que desferiu golpes de borduna, uma arma indígena feita de madeira, contra Dal’Bosco, sustenta ainda que não se arrepende da agressão.

“Quem tem que se arrepender é ele”, declara Bezerra. “Ele acha que está no quintal da casa dele? Exigimos respeito”, completou.

O marido da deputada Luciane Bezerra (PSB) partiu para cima de Dal’Bosco instantes após o parlamentar ter passado por uma revista policial que procurou a arma teria sido usada na ameaça narrada. “Ele foi covarde, escondeu a arma”, alegou.

Arma indígena usada por Oscar Bezerra para atacar o deputado Dilmar Dal'Bosco, na cabeça:


Nenhum comentário:

Postar um comentário