sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sinop: Juarez nomeia Gisele Faria secretária de Educação Fonte: Só Notícias/Editoria (foto: Ademir Junior/arquivo)



Foto
O prefeito Juarez Costa (PMDB), decidiu, esta tarde, nomear a professora Gisele Faria de Oliveira, para ser secretária de Educação. Os dois tiveram uma rápida reuniao e ela aceitou substituir Hedvaldo Costa (PDMB), que pediu demissão e vai deixar o cargo no final do mês. A posse está prevista para dia 1º. Ela havia ocupado o cargo entre novembro do ano passado até janeiro, quando Juarez fez mudanças no secretariado e Hedvaldo.
"Ela não ficará provisoriamente no cargo. O prefeito definiu que Gisele passa a ser titular da pasta", confirmou, ao Só Notícias, o secretário adjunto de Comunicação, José Pedro Serafini.
Servidora de carreira do município há 17 anos, é pedagoga com pós graduação em psicopedagogia e gestão escolar. Gisele é secretária adjunta há cerca de 1 ano e meio. Ontem, ao confirmar seu pedido de demissão alegando problemas de saúde, Hedvaldo Costa, disse, ao Só Notícias, que recomendaria ao prefeito que ela assumisse.
Ao nomeá-la, Juarez optou por decisão técnica e não política. A nomeação de Hedvaldo também serviu para dar mais espaço para o PSB na administração, que agora fica com um secretário no primeiro escalão: Silvano Amaral (Governo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário