sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bando assalto Bancos em Colniza








Bandidos fortemente armados invadiram a agência da cooperativa de crédito Sicredi ontem pela manha  em Colniza .Em torno de seis assaltantes encapuzados entraram nas agências e os demais ficaram do lado de fora, dando cobertura. Eles atiraram para intimidar as pessoas e evitar a aproximação de policiais. O bando teria usado, inicialmente, mais dois carros para o assalto usando armas de grosso calibre - espingardas calibre 12 e pistolas.Depois de pegaram o dinheiro eles foram a agência do Bradesco  e também levaram malote. O bando estava com cerca de 10 bandidos.  .Os reféns  foram liberados  a 35 kilometros da cidade e  não   feridos .



A polícia tenta fechar o cerco nas principais saídas da cidade- Guariba, pela BR-174, para Aripuanã ou Juína, pela MT-418 ou para Cotriguaçu e Juruena, pela MT-206, segundo uma fonte. Uma fonte do comando regional 8 da PM, em Juína, informou que os bandidos teriam seguido pela rodovia de acesso a Cotrigaçu. Duas viaturas com 10 soldados foram mandadas para reforçar um cerco, além do das guarnições de Aripuanã, Juruena e Cotriguaçu.

Os bandidos queimaram e abandonaram na BR-174, na Linha G-4, a cerca de 20 quilômetros de Colniza, a caminhonete utilizada durante a fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário