sábado, 8 de janeiro de 2011

Aripuanã---A presidente Dilma poderá ligar as turbinas da Hidrelétrica de Dardanelos, de 261 megawatts (MW), que está sendo construída no Rio Aripuanã, em Mato Grosso.

Fonte O estadão
De acordo   com materia  publicada   ontem no  site do jornal O Estadão de São Paulo a Presidente Dilma  podera estar no final de janeiro em Aripuanã para inauguração da Usina Dadanelos.
Em média, presidente poderia inaugurar cinco obras por mês ou mais de uma por semana; obras deveriam ter ficado prontas em dezembro
O empreendimento , deverá contar com a presença da presidente, já que se trata de um projeto de extrema importância energética para o País. Dois meses antes, Dilma poderá ligar as turbinas da Hidrelétrica de Dardanelos, de 261 megawatts (MW), que está sendo construída no Rio Aripuanã, em Mato Grosso.


O projeto, tocado pela empresa Energetica Aguas da Pedra, deveria ser inaugurado em dezembro de 2009. Mas, no meio do caminho, sofreu uma série de interrupções por determinação da Justiça e por invasões de índios. O último entrave pode ser o atraso na construção da linha de transmissão que vai escoar a energia da usina. Por enquanto, porém, a data de 30 de janeiro está mantida nos relatórios do PAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário