sábado, 1 de janeiro de 2011

Silval Barbosa, um Governador com jeito de Povo.



Ao inciar seu discurso, depois de ter empossado seu secretariado, o governador disse que, para ele, não existe momento mais gratificante do que este. Ele reafirmou as declarações feitas no plenário da Assembleia, dizendo que não imaginava que um dia poderia ser eleito governador. “Não imaginava que poderia estar aqui, assim como em 1992, quando não sonhava com isso, mas fui eleito prefeito de Matupá. Em 1996 eu também nem sequer sonhava, mas fui eleito deputado estadual e me consolidei por dois mandatos”, destacou.

Com a experiência acumulada, ele pondera que sua tarefa agora é diferente. “Não temos só a missão de concluir o Governo, nem a missão de um parlamentar que luta, mas deixa a causa com o fim de seu mandato. Nossa responsabildade é fazer com que milhares de sonhos, assim como os que eu tinha quando cheguei aqui, possam ser realizados dentro do território mato-grossense”, revelou emocionado.

"Temos a missão árdua de fazer com que a macroeconomia continue crescendo, gerando riquezas, mas que junto a isso, possamos produzir resultados que, de fato, possam melhorar a vida das pessoas”, explicou.
Emocionado, ele disse que em sua administração será priorizada ações ligadas à qualdiade de vida da população. “Minha maior determinação é chegar em 2014 e o povo me dizer que valeu a pena”, destacou Silval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário