domingo, 30 de janeiro de 2011

Estado prorroga licenciamento de veículos de final 1 para até 15 de fevereiro



O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) e da Secretaria de Fazenda (Sefaz-MT), comunica aos proprietários de veículos de placas com terminação 1 que a data limite para pagamento do licenciamento foi estendida para até o dia 15 de fevereiro de 2011.

A prorrogação foi autorizada em função de dificuldades operacionais verificadas no acesso aos sistemas informatizados da Sefaz-MT no período de 07 a 14 de janeiro de 2011. As datas do vencimento do pagamento de licenciamento dos veículos com as outras terminações de placas permanecem inalteradas.

Vale lembrar que terminou nesta sexta-feira (28.01) o prazo para o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2011 em cota única, com desconto de 5%, para veículos com placas de final 1. No dia 31 janeiro o imposto ainda poderá ser pago à vista, mas sem desconto.

Quem optar por parcelar o tributo em três vezes, o prazo final para o pagamento da primeira parcela é dia 31 de janeiro. Após esta data, o pagamento será integral com acréscimos legais (correção monetária, juros e multas

Nenhum comentário:

Postar um comentário