sábado, 17 de dezembro de 2011

Jovem morre atropelada por veículo da PM em frente a boate em MT

Polícia Civil informou que vai instaurar inquérito para apurar o caso.
Segundo a polícia, motorista perdeu o controle da direção.

 Do G1 MT

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (17) em Alta Floresta (Foto: Nativa News)Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. (Foto: Nativa News)
Uma jovem de 22 anos morreu ao ser atingida por um carro da Polícia Militar na madrugada deste sábado (17), na Avenida Ariosto da Riva, na região central de Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. A Polícia Civil do município, que registrou o boletim de ocorrência, informou que a vítima estava em frente a uma casa noturna com um grupo de amigos quando foi atropelada.
Conforme a polícia, testemunhas do acidente relataram que a jovem estava sozinha na beira da rua e iria atravessar para o outro lado da avenida, onde fica a boate. Nesse momento, o veículo da PM surgiu sem controle da direção e bateu nela e, em seguida, na traseira de outro carro.
A viatura, ainda de acordo com a Polícia Civil, havia passado em um quebra-molas, provavelmente em alta velocidade, e perdeu o controle vindo a atingir a jovem a aproximadamente 80 metros depois. Ela foi arremessada para o meio da pista.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de chegar à unidade. Já os policiais que estavam no veículo tiveram somente ferimentos leves.
A Polícia Civil adiantou que irá instaurar inquérito para apurar as causas do acidente que resultou na morte da jovem. O G1 ligou várias vezes para o comandante-geral da PM da região, Mauro Anselmo Moraes Ribeiro, mas ele não atendeu as ligações.
Policiais militares que estavam na viatura tiveram somente ferimentos leves. (Foto: Nativa News)Carro da PM bateu em outro veículo e policiais tiveram ferimentos leves (Foto: Nativa News)
saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário