quarta-feira, 29 de maio de 2013


Empresário critica deputado e desiste de loja no Nortão

Luciano Hang acusa Ademir Brunetto de tentar "desqualificar" o grupo, no caso dos incentivos fiscais

Divulgação
Clique para ampliar 
Luciano Hang diz que o deputado Ademir Brunetto tentou desqualificar a rede de departamento

A Havan, uma das maiores lojas de departamento do Brasil, desistiu de instalar uma loja em Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá), embora a cidade, que é um dos principais polos de desenvolvimento do Nortão de Mato Grosso, tenha sido incluída no projeto de expansão da rede no Estado.

O motivo da desistência do projeto, segundo o diretor-presidente do grupo, Luciano Hang, são os ataques feitos pelo deputado estadual Ademir Brunetto (PT). Segundo o empresário, o parlamentar "tenta, insistentemente, desqualificar o grupo como um bom investimento para Mato Grosso".

“Um dos requisitos para instalarmos a Havan em uma cidade é que ela queira nos receber e nos acolha com vontade. Os ataques do deputado Ademir Brunetto, que representa Alta Floresta na Assembleia Legislativa e que está tentando, insistentemente, desqualificar a Havan como um bom investimento para Mato Grosso, nos leva a acreditar que não somos bem-vindos em Alta Floresta e, por isso, vamos seguir em frente”, disse Hang, em nota divulgada nesta terça-feira (28), por meio da assessoria de imprensa.

Os diretores da empresa já haviam visitado, recentemente, o Município, em busca de uma área com o perfil considerado adequado para receber um projeto da Havan, já que Alta Floresta tem, segundo eles, todas as características para abrigar uma loja deste porte.

Mas, em função do que classificou como "reação política adversa" que a notícia de sua chegada teria causado em lideranças políticas da cidade, o Grupo Havan voltou atrás e confirmou que irá procurar outros municípios para investir. 
"


De acordo com Luciano Hang, desde que anunciou seu interesse em abrir uma loja em Alta Floresta, a Havan teria se tornado alvo de ataques e da "disseminação de matérias caluniosas e improcedentes, inclusive, envolvendo a vida pessoal de seus dirigentes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário