terça-feira, 28 de maio de 2013

Secopa vai gastar R$ 25 milhões com propaganda

 

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) anunciou na edição do dia 03 de maio de 2013, do Diário Oficial, publicado nesta terça-feira (07) o extrato 004/2013 e que contrata as agências TIS Publicidade e Propaganda Ltda., Company Comunicação Ltda., Época Propaganda Ltda. e DMD Associados para prestação de serviços de publicidade, visando à copa do mundo da FIFA Brasil 2014. Valor total do contrato: R$ 25 milhões. O sistema de contratação foi o RDC.
 
De acordo com a publicação, os serviços compreendem “o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o intuito de atender ao princípio da publicidade e ao direito à informação, de difundir ideias, princípios, iniciativas ou instituições ou de informar o público em geral”.
 
A vigência do contrato é de 12 meses, a contar de 10/04/2013 10/04/2014, podendo ser prorrogado. Assina o documento o secretário de Comunicação Carlos Eduardo Tadeu Rayel.
 
Por: Sandra Carvalho – Da Editoria
Foto: Pedro Alves
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário