quinta-feira, 2 de junho de 2011

O crime chocou a população de Alta Floresta, um dos envolvidos é um menor de 14 anos

Alta Floresta: Adolescente desaparecido é encontrado enterrado em uma fossa



Fonte  NativaNews

Há uma semana a Polícia Civil de Alta Floresta, sob o comando do Dr. Rogério Malacarne, investigava o sumiço do adolescente Lucas Lopes, de 15 anos. Até então o desaparecimento do menor era uma incógnita, que começou a ser desvenda com a prisão de um menor de 14 anos envolvido no roubo de taxistas durante a Expoalta.

O acusado cofessou que ele, com o auxílio de outra pessoa maior de idade, assassinaram o adolescente à pauladas e facadas e, ainda, jogaram em fossa de uma casa no Bairro Mangueiras.

Segundo informações do delegado Rogério Malacarne repassadas no início da noite desta quarta-feira (01) ao ExpressoMT, a Polícia já sabe quem foi o outro autor e o mesmo está foragido.

As causas do crime bárbaro estão sendo investigadas, as primeiras informações são de que havia uma desavença entre eles.

O corpo de bombeiros fez o resgate dos restos mortais do adolescente nessa quarta-feira de manhã. O jovem foi enterrado no cemitério Jardim da Saudade. O Ministério Público está acompanhando o caso e estuda a possibilidade de pedir o internamento do menor envolvido no crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário