sábado, 25 de junho de 2011

Paranaíta completa seu 32º aniversário dia 29 de junho



O município de Paranaíta, na sexta abriu as solenidades alusivas ao 32º aniversário da cidade. A programação com o  2º Festival da Canção  (FECAP). De acordo com os organizadores o  Festival da Canção tem como objetivo, promover e fomentar a cultura no município de Paranaíta, bem como a integração cultural, com os municípios da região, visando Incentivar a criatividade artística e cultural integrada de nossa gente, tendo como universo a música brasileira em suas linguagens, ritmos e motivações, além oportunizar a revelação de talentos da terra e região e difundir as suas potencialidades artísticas culturais do estado.
O evento será dividido em duas categorias: Estilo Livre e Gospel, com etapas eliminatórias. O Fecap acontecerá nos dia 24, 25 e 26 de junho com início às 19:00 horas.
Durante as comemorações, também está previsto em frente à Casa do Construtor, a 2ª Festa das Nações. No evento haverá tendas de comidas e bebidas típicas representando as nacionalidades que formam a população da cidade aniversarante: Alemã; Árabe; Brasileira; Italiana; Japonesa e Americana.
As comemorações ao aniversário da cidade se encerram no dia 29 de junho com o desfile cívico, que contará com a presença das escolas, entidades e autoridades. O desfile esta marcado para  às 16:00 nas ruas centrais  da cidade.

Um comentário:

  1. moro ai em paranaita uma cidade abeçoada por deus muito boa.sou moto taxi.

    ResponderExcluir