quarta-feira, 1 de junho de 2011

PRF apreende madeira ilegal que saiu de Rondônia

Fonte Nucom PRF
Além disso, o veículo que constava na documentação para transportar a madeira não era o mesmo e a cubagem declarada não co

O flagrante foi no km 229 da BR-174, em Pontes e Lacerda

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no início da noite de terça-feira (31) um carregamento ilegal de madeira. A carga havia saído de Cujubim (RO) e seria levada para Brasília (DF).

O flagrante foi no km 229 da BR-174, em Pontes e Lacerda. Por volta das 18h, policiais rodoviários federais da 7ª Delegacia (Pontes e Lacerda) abordaram uma Scania G420 com placas de Guajará Mirim (RO), conduzida por Ivan Bueno Hernandes. Após averiguações, os agentes da PRF constataram que no veículo eram transportadas madeiras serradas diversas. Conforme o documento de origem florestal e a nota fiscal apresentada, havia divergências com a madeira transportada.

Além disso, o veículo que constava na documentação para transportar a madeira não era o mesmo e a cubagem declarada não conferia. A essência declarada (Vismia Brasiliensis – Pau Sangue) também não era condizente com a região de onde a madeira havia sido retirada. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, em Pontes e Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário