quinta-feira, 25 de agosto de 2011



Juruena: PM agi rápido e prende dupla que amarrou motorista para roubar caminhão


Fonte top news
Fonte: Comando Regional VIII




Mais uma vez os policiais do NPM de Juruena conseguem tirar de circulação dois indivíduos acusados de roubo.
Era por volta das 18h30m desta terça-feira (23.08) quando a guarnição militar recebeu a informação da PM de Juara á respeito de um roubo a uma carreta Volvo/FH 440 6X2T, Cor Preta, Placa KAS-0953 e um Trator Pá Carregadeira, Marca Volvo, Modelo L60F.
Segundo informações, os suspeitos teriam passado pelo município de Castanheira e iam em direção a Juruena, ainda as informações davam conta que os indivíduos estavam recebendo apoio de um Corolla de cor preta Placa MPD-8586.
Imediamente os PMs se deslocaram para a MT 170 onde localizaram os suspeitos a 30 KM do município. Foi feita a abordagem dos mesmos e constatado que a carreta e o trator pá carregadeira eram produtos de roubo, sendo que na ocasião o condutor do veiculo roubado evadiu-se embrenhando em um matagal próximo a estrada.
Foram presos Willian Fernandes 25 e Fabio Lopes 31 anos. Indagados sobre os motivos do crime estes apenas relataram que realizaram o roubo nas proximidades de Cuiabá e que o veículo e o trator roubados seriam entregues na região de Colniza.
Diante do fato foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os acusados e os veículos recuperados.
Participaram da prisão: SD PM Cruz, SD Edinei e SD Luiz Júnior.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário