segunda-feira, 8 de agosto de 2011




Professor de MT é encontrado morto a facadas em apartamento por vizinho

Vítima residia sozinha e foi morta com cinco facadas, segundo polícia.
A suspeita inicial é de que o professor tenha sofrido latrocínio.

Fonte G1 MT
Um professor universitário de 46 anos foi encontrado morto no apartamento em que residia sozinho no município de Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá, neste final de semana. Segundo a polícia, ele foi assassinado com cinco facadas e teve jóias e uma motocicleta levadas pelo suspeito, que encontra-se foragido.
O corpo foi encontrado por um vizinho do professor. Ele informou à polícia que decidiu arrombar a janela depois de perceber que havia um dia que a vítima não saía de casa. Disse que chegou a chamá-la por várias vezes, mas ela não respondeu. Um investigador da Polícia Civil contou ao G1 que foram encontradas duas facas sujas de sangue no local do crime.
Em princípio, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. Mas, conforme informações prévias, há suspeitas de que o autor do crime tenha alguma ligação com a vítima, já que não foi identificado nenhum sinal de que o suspeito tenha entrado no local à força.
O corpo do professor foi sepultado no final da tarde deste domingo (7). Agora, o caso deverá ser investigado pela delegada da Polícia Civil de Alta Floresta, Ana Paula Reveles Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário