quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Paranaita: Premiação do 11ª Fest Praia é superior a R$ 10 mil




O 11º Fest Praia tem data marcada, este que é o maior e mais aguardado Festival de Praia da região Norte de Mato Grosso. Como já é tradição, este ano será montada uma grande estrutura com shows regionais e praça de alimentação disponibilizada para os visitantes.
 A organização é da Secretaria de Turismo do município de Paranaíta, “Estamos ai na 11ª edição do Fest Praia um evento que já ganhou o público de todo o estado, estamos sempre buscando inovar a cada ano, tentando melhorar ainda mais as estruturas e tentando proporcionar a melhor forma de aproveitar esse evento ai que é o Fest Praia”, destacou Douglas Pasuch, secretário de turismo do município.
Paralelamente ao Fest Praia será realizado o 8º Festival Estadual de Pesca do Estado, que terá premiação superior a R$ 10 mil. E o 9º Festival de Pesca Amador de Paranaíta. Será realizado entre os dias 9 e 11 de setembro, o 11º Fest Praia de Paranaíta. “O objetivo é a pratica do pesque e solte a conscientização da soltura do peixe. E também trazendo grandes emoções”, frisou Douglas.
Um assunto que vem tomando destaque é a construção da Usina Hidrelétrica na região, fato que deixa os amantes da pesca e do Fest Praia, preocupados. O secretário de turismo confirma que a praia será afetada pela barragem, porém não há motivos para preocupação, “Futuramente a barragem irá afetar o local, mas um dos programas da Usina será a implantação de uma nova praia, pra estar dando continuidade no evento, todos os anos o pessoal coloca – é o último ano, mas na verdade graças a Deus e as condições ai, todos os anos estaremos dando continuidade neste evento ai que já é tradição no município e em toda a

Nenhum comentário:

Postar um comentário