quinta-feira, 20 de junho de 2013

Fazendeiro, esposa e funcionário são vitimas de sequestro no Nortão


Criminoso Baleado / Foto arquivo
O fazendeiro César Sabo, sua esposa e seu funcionário Márcio Ghisi, foram surpreendidos no começo da noite desta quarta-feira (19), por três elementos que invadiram sua residência no centro da cidade de Cláudia. Os dois homens foram amarrados e colocados em uma caminhonete Toyota Hilux, que pertence a uma das vitimas, e seguiram sentido à Sinop. A esposa da vitima que foi deixada na casa, comunicou a Policia Militar, que em uma ação rápida comunicou a PM de Sinop, que formou uma barreira na MT 423.

Na fuga, próximo à Sinop, os criminosos furaram os dois bloqueios feito pela PM, e foram perseguidos até as proximidades do Camping Club na BR 163, onde se renderam. Houve troca de tiros e um dos criminosos foi baleado na perna e encaminhado ao Hospital Regional, os outros dois, segundo informações, são menores e foram encaminhados pela PM a delegacia regional. As vitimas acabaram sendo liberadas apenas com arranhões.

O criminoso baleado na perna conhecido como Antônio Fabiano é morador de Cláudia e tem várias passagens pela policia, outros dois são de Sinop.

Vitimas do sequestro
Caminhonete com marcas de tiro
Fonte: Nortão Diário com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário