quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sinop: sequestrador é baleado 3 são presos e vítimas liberadas


Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro e Weverton Correa (colaborou: Nayara Anderle)

Policiais militares prenderam, agora há pouco, três bandidos que sequestraram um fazendeiro e seu funcionário em Cláudia (90 km de Sinop). A prisão ocorreu na BR-163, próximo ao Camping Clube, em Sinop. Eles estavam em uma Toyota Hilux, branca, que pertence a vítima. Houve troca de tiros e um dos bandidos ficou ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional. Seu estado de saúde não foi confirmado. As vítimas não se feriram.
A Polícia Militar em Cláudia informou que um grupo de bandidos entrou na residência do fazendeiro, na região central da cidade, rendeu ele, a esposa e o funcionário. Os dois homens foram amarrados e colocados na caminhonete e seguiram sentido Sinop. A mulher foi deixada na casa e acionou a polícia.
A PM de Sinop entrou em ação e fez uma barreira na MT-423 (rodovia que liga os dois municípios). Os bandidos conseguiram furar o bloqueio e foram perseguidos. Na BR-163, próximo ao Camping Clube, houve troca de tiros e um dos criminosos foi baleado. Outros se renderam, foram presos e as vítimas acabaram sendo liberadas.
A polícia ainda não informou outros detalhes do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário