quarta-feira, 19 de junho de 2013

Lucas: filha de professora de 3 anos é esquecida em carro e morre


Fonte: Só Notícias/Alex Fama e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde

R.V.D.M, 3 anos, morreu, esta tarde, em Lucas do Rio Verde. O Corpo de Bombeiros informou que ela foi esquecida em um veículo, trancado, no estacionamento de uma escola no bairro Menino de Deus. Ela teria ficado dentro do automóvel durante a tarde toda. O colégio confirmou que a menina é filha de uma professora da instituição. As aulas foram suspensas até segunda-feira (24). O diretor da unidade, José Kolling, disse que o acontecido foi "uma fatalidade".

As primeiras informações apontam que ela estava sendo levada para uma escola, juntamente com outras duas crianças, por uma mulher que não seria a mãe delas, apenas auxiliava as famílias dando carona. A mãe teria pedido para que a mulher levasse a menina a escola, pois chegaria mais tarde. Como não era costume e a criança estaria dormindo a teria esquecido e trancado o veículo. A possível causa da morte ainda é analisada, mas ela pode ter morrido asfixiada ou devido o forte calor no carro.

A Perícia Técnica de Sinop analisou a cena, esta tarde, retirou o corpo que foi encaminhado a funerária. O horário e local de velório ainda não foram confirmados. 

A delegacia municipal de Polícia Civil prosseguirá com as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário