sábado, 17 de abril de 2010

Dilma cancela novamente agenda em Mato Grosso

Redação 24 Horas News

A ex-minsitra Dilma Rousself, pré-candidata do PT a presidente da República, cancelou mais uma vez a agenda marcada para Mato Grosso. Ela estaria neste sábado em Água Boa, na região do Araguaia, para participar do megaleilão da Estância Bahia. O evento é considerado o maior leilão de gado de corte do mundo. O ex-governador Blairo Maggi confirmou que chegará neste sábado a cidade.

Esta á segunda vez que Dilma cancela agenda em Mato Grosso. A primeira vez foi em Sorriso, no lançamento da Ferrovia Leste-Oeste. Os motivos do cancelamento da visita da presidenciável ainda não foi informado. “Ela apenas me disse que marcaria uma outra agenda para Mato Grosso” – comentou o ex-governador Blairo Maggi.

No evento, mais de 30 mil cabeças de gado devem ser comercializadas e o faturamento deve ultrapassar os R$ 20 milhões. São aguardadas mais de 2 mil pessoas no local neste sábado. O governador Silval Barbosa também anunciou que deverá estar presente na cidade. Junto com ele, a senadora Serys Slhessarenko também passará pela cidade. O diretor-geral do DNIT, Luís Antônio Pagot, também tem presença confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário