sexta-feira, 23 de abril de 2010

Em Colniza, Riva prestigia eventos e visitou dois distritos

Em visita a Colniza (localizado a 1080 km de Cuiabá), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), compareceu nesta quinta-feira (22) em vários eventos no município, que também teve a participação da prefeita Nelci Capitani e do deputado federal Eliene Lima (PP).
Pela manhã, eles estiveram no distrito Guariba (localizado a 150 km de Colniza) para entrega de uma ambulância, das duas que o município recebeu. A unidade móvel para atendimentos de urgência e emergência vai atender em torno de duas mil pessoas que residem na comunidade. “Eles não tinham ambulância e isso dificultava o atendimento médico. Sem falar das más condições da estrada, que é de chão, principalmente no período de chuvas”, afirmou o deputado.
Na sequencia, Riva, Eliene e a prefeita foram até a divisa com Rondônia no distrito Três Fronteiras, conhecido com Guatá, onde receberam algumas reivindicações. Dentre elas, a implantação de um sistema de energia elétrica. Lá, moram aproximadamente 1,5 mil pessoas.
Já na praça central de Colniza, à tarde, os parlamentares participaram da entrega de 16 máquinas beneficiadoras de arroz, milho e café, além de dois resfriadores de leite com capacidade para dois mil litros. “Esses equipamentos vão contribuir com a geração de renda dos produtores da região, agregando valor ao que é produzido”, destacou Riva.
Há dois dias, a Prefeitura realiza no local um mutirão de atendimento ao público com diversos serviços das secretarias municipais. Também estão expostos os maquinários adquiridos pelo programa estadual “Mato Grosso 100% Equipado”, em que o município foi beneficiado com três caminhões, um trator e uma patrulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário