quinta-feira, 28 de abril de 2011

Grupo Gazeta de Comunicação inaugura novo Portal

Dorileo Leal
Cleomar Diesel
O grupo Gazeta de Comunicação, inaugurou na  amanhã desta Quinta feira o novo portal de notícias. http://www.gazetadigital.com.br/
As novidades os internautas vão contar com interatividade, redes sociais e principalmente reajustes na programação local.
Além disso, o internauta da Gazeta Digital será linkada com o site R7 , com cobertura nacional e internacional.


E  hoje ja tem noticia bomba no site.
A noticia que chamou a atenção foi a entrevista v eiculada no Cadeia neles em que um preso afirma que o Juiz Leopoldino estaria vivo.

Abadia Paes Proença, preso acusado de latrocínio, em entrevista exclusiva ao programa “Cadeia Neles”, da Rede Record, diz ter certeza que o juiz Leopoldino Marques do Amaral está vivo e afirma que teve um caso amoroso com o magistrado.

O preso reafirma que tem uma fita gravada onde o magistrado trata da fuga do Brasil e o esquema com um dentista para confirmar um laudo odontológico falso como o dele. Na entrevista, Abadia afirma que tem muita gente influente envolvida no episódio.

Ele diz que as denúncias feitas por Leopoldino contra outros magistrados eram falsas e que foi ameaçado por José Roberto Padilha da Silva, que também teria tido um caso com o juiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário