quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Aripuanã: Pedófilo foragido é preso em Canoas-RS

Fonte: Topnews/radioguaiba

Homem de 62 anos é acusado de quatro crimes

Os agentes da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas prenderam às 21h dessa segunda-feira(9) Ênio Pereira dos Santos, 62 anos, na BR-386. Desde agosto, após solicitação da polícia da cidade de Aripuanã, em Mato Grosso, a polícia civil gaúcha tenta localizar o homem. Em Nova Santa Rita, ele trabalhava, desde junho, como caseiro em uma chácara.

Em Aripuanã, o gaúcho Ênio Pereira era marceneiro. No município do Mato Grosso, o homem é acusado de abusar sexualmente de quatro crianças, todas menores de sete anos de idade. O preso deve ser transferido para o Mato Grosso.

7 comentários:

  1. gente por favor coloca um video da reportagem exibida no record hoje, parabens a policia de aripuanã principalmente ao investigador Mauro pois ele foi incanssável isso faz a gente confiar 100%na polícia.PARABENS

    ResponderExcluir
  2. parabens para policia que conseguiram pegar este cara criaturas assim tem que ir p/ cadeia mesmo

    ResponderExcluir
  3. É ISSO MESMO, VAMOS COLOCAR ESSES ANIMAIS NA CADEIA PROVAR UM POUQUINHO DO QUE APRONTARAM COM OS OUTROS... CHEGOU A HORA DE ACERTAR AS MEU CHAPA.. SINTO MUITO...

    ResponderExcluir
  4. ESTOU SIMPLESMENTE ARRASADA, CONHEÇO ESTE HOMEN DESDE CRIANÇA, HOJE COM 33ANOS AINDA NÃO CONSIGO ABSORVER QUE ESTA CRUELDADE TENHA SIDO COMETIDA POR ESTA PESSOA QUE SE MOSTRAVA TÃO HONESTA, FAMÍLIA CONSTITUÍDA, NETOS LINDOS, ESTOU SIMPLESMENTE CHOCADA!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Também conheço esse homem,realmente é chocante. Mas seu filho também já foi prêso por outro crime e está respondendo, ou seja, passagem pela cadeia já está no DNA, infelizmente.

    ResponderExcluir
  6. Que triste isso, eu tenho plena certeza da inocencia desse homem. E digo mais, esse mundo é dos ricos, poderosos.
    Mas graças a Deus eu creio é na Justiça de Deus, e não dos homens, por que o que se planta se colhe.
    E a colheita de Deus pode tardar mas nunca falhará.
    E que Deus tenha misericórdia nessa colheita.

    ResponderExcluir
  7. Eu trabalhei com eles na serralheria em Canoas,eles me pareciam muito honestos e eles eram da Igreja,não sei como isso foi acontecer.
    Mas ele deve pagar pelo erro que fez,

    ResponderExcluir