segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Assessora de Serys se demite do Senado



Ao assumir a relatoria do Orçamento de 2011, a senadora Serys Slhessarenko (PT) é manchete de um escandalo no seu gabinete. No processo para aprovar a liberação do dinheiro, a assessora assinou uma declaração falsa de que não trabalharia no Senado.


A jornalista e produtora cultural Liane Muhlemberg pediu demissão do gabinete da senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), após divulgação, pela revista "Veja" de que projetos de sua ONG, o Instituto de Pesquisa, Ação e Mobilização (Ipam), receberam recursos de emenda parlamentar do deputado Jilmar Tatto (PT-SP).

Liane, que também trabalha com projetos sociais, negou qualquer irregularidade nos repasses, apresentou prestações de contas e documentos sobre os eventos e afirmou não ser filiada do PT. O Ipam funciona numa sala do setor comercial Norte de Brasília.

Se não agir rápido, e de maneira profissional, o que seria um trunfo poderá significar a derrocada da carreira política da senadora mato-grossense - que, não custa lembrar, foi recentemente reprovada nas urnas pela sociedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário