terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Presidente de sindicato é esfaqueado em Juína

Depois de receber três ameaças de morte por telefone o Presidente dos Trabalhadores do Comercio de Juína (735 Km a noroeste de Cuiabá), Euvino Mendes do Nascimento, 50, (Victor) foi vítima de um esfaqueamento em sua casa por volta das 0h30m da madrugada desta segunda-feira (06).



O crime foi registrado pela Polícia Militar de Juína, após ter conhecimento que havia dado entrada no hospital municipal um homem vitima desta agressão. Victor sofreu um corte no pescoço provocado faca foi encontrado caído pelo seu filho que encaminhou imediatamente para o hospital municipal.



Conforme o boletim de ocorrência o suspeito pode ser morador do município de Aripuanã, segundo relatos da vítima que estava transtornada ao prestar depoimentos aos policiais.



O sindicalista contou a TV Record que eram dois rapazes que lhe agrediram e depois esfaquearam. As ameaças segundo ele, já ocorre há quatro meses e que um boletim de ocorrência foi registrado na polícia.



Na semana passada estiveram em Juína representantes do Sindicato no estado em reunião de rotina, disseram também ter vindo a Juína para dar suporte ao presidente local por que havia recebido ameaça de morte. O caso será investigado pela Polícia Civil, a vítima continua internada. (JuinaNews).

Nenhum comentário:

Postar um comentário