sábado, 12 de março de 2011

Casa do Verador de Colniza - MT foi crivada de balas

Fonte Blog Renato Pantanal
Conforme informação do blogueiro , Colniza - MT está vivendo um clima de insegurança  No ano passado um Policial Militar foi Assassinado dentro do Quartel, no dia (25) de Fevereiro o Vereador Elpidio da Silva Meira espancou o Vereador Anchieta dentro da Câmara Municipal em plena Sessão e isto virou matéria a nível internacional.

Desta vez o Alvo da violência  foi o Vereador Luiz Henrique (atual Secretário do Meio Ambiente), que na  quinta 10 de março, no Distrito do Guariba, teria  sua casa atingida por disparos de arma .Toda a familia do Vereador estava em casa no momento .Ainda segundo Pantanal  o fato deve  ter sido motivado pela  revolta da comunidade com os atuais Legisladores devido o descaso com o Município, pois a Cidade de Colniza virou Matéria a nível Nacional devido ao isolamento causado pelas Fortes Chuvas.

O Vereador deslocou -se imediatamente com toda sua Família para Cidade de Colniza, que fica a 150 KM do local, com medo de perder sua Vida e  temendo que algo pior possa acontecer . Outro Vereador  Ademir, que também mora no Distrito do Guariba veio as presas para Colniza.

Um comentário:

  1. Amigão somente agora eu tive a oportunidade de ver um Post meu em seu Blog, fiquei muito feliz, pois você é um exemplo de dignidade e profissionalismo, muito obrigado, RENATO PANTANAL - http://twitter.com/opantanalonline
    www.opantanalonline.com

    ResponderExcluir