domingo, 6 de março de 2011

Corpos de vítimas de acidente em SC chegam ao RS Mais de 3.000 pessoas aguardam corpos de familiares e amigos em Santo Cristo


Fonte r7
.Os corpos das vítimas gaúchas que perderam a vida no acidente deste sábado (5) na BR 282, em Santa Catarina, chegaram a Santo Cristo, na localidade de Linha Salto. Eles estavam sendo velados no Salão da Sociedade Criativa Tiradentes. Mais de 3.000 pessoas, entre familiares, amigos e curiosos aguardavam as vítimas fatais para fazer suas homenagens no local.

Na noite deste sábado (5), a população aguardava a chegada da carreta frigorífica enviada pela prefeitura com mais corpos. estão sendo velados na Sociedade Tiradentes.

O acidente ocorreu no km 639 da BR 282, em Descanso, entre São Miguel do Oeste e Maravilha, em SC. O ônibus da empresa Nyland Turismo saiu de Santo Cristo em direção ao oeste paranaense e nele estavam integrantes da equipe do bolão da cidade gaúcha. Segundo a assessoria da Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina, a carreta de 57 toneladas tombou, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o ônibus. Todos os passageiros eram moradores de Linha Nova, localidade de Santo Cristo, na Grande Santa Rosa. A tragédia causou comoção na cidade que possui pouco mais de 14,3 mil habitantes.

A Polícia Civil divulgou a identificação das 26 vítimas fatais do acidente ainda nesta tarde. Outras 23 pessoas ficaram feridas e permanecem internadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário