sábado, 5 de março de 2011

Confirmadas 26 vítimas no acidente em SC


Conforme  informação do Jornal Noroeste de Santa Rosa.  http://www.jornalnoroeste.com.br/

O acidente, ocorrido por volta das 03h deste sábado, entre uma carreta e um ônibus causou pelo menos 26 mortes na BR-282, no oeste de Santa Catarina. A colisão ocorreu no km 639 da rodovia, em Descanso, entre os municípios de São Miguel do Oeste e Maravilha.

O ônibus da empresa de turismo Nyland, de Horizontina, partiu de Santo Cristo em direção a Pato Bragado (PR), levando uma equipe de bolão da localidade de Linha Salto, que participaria de uma confraternização no Paraná. Eles fariam hoje à tarde uma partida amistosa com a equipe do Clube Aliança, em Marechal Cândido Rondon. Domingo, eles participariam de outro evento esportivo com a equipe de bolão da cidade vizinha de Pato Bragado. O ônibus colidiu frontalmente com uma carreta, com placas de Pelotas, carregada com tábuas. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional do Extremo Oeste, em São Miguel do Oeste.

A BR-282 está completamente bloqueada na região. A Polícia Rodoviária Federal trabalha no local. O prefeito de Santo Cristo, José Luis Seger, o Zeca, confirmou luto de três dias no município. Ele aguarda um avião do Governo do Estado, que o levará até SC, junto com peritos da Polícia. Ele disse que uma equipe da SAMU encontra-se na Linha Salto a fim de prestar atendimento aos familiares, que aguardam por notícias.

O prefeito de Santa Rosa, Orlando Desconsi, liberou um caminhão – com câmara fria – para trazer os corpos, que se encontram no IML de São Miguel do Oeste.

Relação dos mortos:

Seguem nomes:


Jose Lauri Schuster

Vanderlei José Kuhn

João Marcelo da Silva

Moacir José Kramer

Paulo Cezar Bocorni

Claudio Schuster

Nolar Odilo Loebens

Ari Weimer

Antoninho Sessi

Luciano André Hoffmann

João Irineu Bamberg

Jilvani dos Santos

Dionísio Frohlich

Keli Regina Kraemer

Silvino Diell

Ildo José Schmidt

Marlene Puhl Bocorni

Marilei Ester Escher

Claudino João Bocorni

Marli Ângela Ickert

Fernando Zanetti Furtado

Saionara da Silva Rocha

Alceu José Kraemmer

Marlise Schimdt

Liane Lúcia Loebens Bocorni

Eloi Bucorni

Nenhum comentário:

Postar um comentário