segunda-feira, 30 de maio de 2011

Acusado de estuprar enteada é preso após matar ex-sogra

Fonte:Veranews
Um bárbaro assassinato foi registrado na noite deste domingo(29) na cidade de Vera, região norte do estado. Janderlei Alves de Oliveira, 27 anos, matou a ex-sogra Lori Pegoraro, de 56 anos, com um golpe certeiro de faca no coração.

O fato foi registrado pela Polícia Militar na rua Venezuela, Bairro Boa Esperança. O acusado conviveu com Edivânia Pegoraro, filha de Lori durante um certo tempo, mas o casal tinha se separado há um ano. Após a separação, Janderlei mudou-se para Novo Progresso no estado do Pará. Contra ele, pesa a acusação de ter estuprado a enteada de apenas oito anos. Este teria sido o motivo da separação.

O assassino retornou a Vera para ver a mãe que reside na cidade. Após tentar entrar na residência da ex-esposa, Jarderlei foi até a casa da ex-sogra e bateu na porta. Lori abriu para atende-lo, quando foi violentamente agredida com um golpe de faca na altura do tórax.

Em seguida, o assassino evadiu-se do local mas acabou localizado pelas polícias civil e militar. A prisão se deu por volta das 2h da madrugada na MT-225.

Em depoimento à polícia, Janderlei admitiu ter consumido bebida alcoólica durante o domingo e que foi à casa da ex-esposa apenas para dar um último beijo nela. Ele porém não revelou os motivos que o levaram a assassinar a ex-sogra. “Errei e vou pagar pelo crime”, admite.

Quanto a acusação de que teria violentado a enteada, ele negou. “Criei ela como se fosse minha filha, jamais faria uma coisa dessa”, disse. O criminoso foi transferido para Sinop por medida de precaução.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário