terça-feira, 31 de maio de 2011

Colniza-SITIANTE SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO NA PONTE DO RECANTO

Fonte Colnizaonline


A vítima reagiu e lutou com os bandidos, que atiraram por duas vezes
O morador da capa M.D.S de 42 anos foi surpreendido por dois homens armados na localidade conhecida como ponte do Recanto, na Br sentido Guariba á 5 km de Colniza.

O lavrador passava pela ponte conduzindo sua moto quando foi abordado pelos dois bandidos que anunciaram o assalto, tomado por uma atitude impulsiva a vítima entrou em luta corporal com um dos assaltantes, o outro ao ver o comparsa atacado, diparou duas vezes sua arma contra o senhor M.D.S, por sorte nenhum dos tiros o atingiu.

Frustrados com a reação da vítima que pretendiam assaltar e por terem chamado a atenção de moradores próximos a ponte os dois meliantes saíram correndo e se embrenharam na mata que margeia o rio.

A ação foi denunciada por populares via 190, a Polícia Militar rapidamente chegou no local, policiais entraram na mata e realizaram várias buscas mas não localizaram os dois assaltantes devido a mata ser muito fechada e extensa.

O que chamou a atenção foi o horário escolhido pelos bandidos para efetuar o assalto, o crime ocorreu ás 15:50 da tarde de sábado (28), a luz do dia e a estrada com muita movimentação não intimidaram os meliantes.

A polícia não recomenda a reação em caso de assalto, neste caso a vítima teve sorte, apesar do risco não foi ferida pelos tiros disparados pelos bandidos.

Reportagem – Ivonei Cheminski

Nenhum comentário:

Postar um comentário