domingo, 15 de maio de 2011

Algo muito estranho acontece a muito tempo

Algo muito estranho acontece a muito tempo . Acompanho a quatro anos  e até hoje não consegui explicações para isso.  "Vira e mexe " acontecem acidentes e  prisões em onibus que estariam saindo de Aripuanã.

Leia mais esta .
A Polícia Rodoviária Federal(PRF) apreendeu 14 quilos de pasta base de cocaína durante fiscalização na tarde de sexta-feira(13), na BR-174, em Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações repassadas pela polícia, a droga estava escondida na bagagem de um passageiro que estava em um ônibus que saiu de Aripuanã, a 976 quilômetros de Cuiabá, e seguia para Brasília(DF).

De acordo com a PRF, ao abordar o veículo os policiais suspeitaram de um dos passageiros. Quando revistaram a bagagem do suspeito, os agentes encontraram em uma maleta preta quatro tabletes de pasta base de cocaína. Questionado sobre o fato, o homem confirmou ser dele e afirmou que o conteúdo era droga.

Além da maleta, o suspeito também era dono de uma mala que estava dentro do bagageiro do ônibus, onde foram encontrados mais 10 tabletes do entorpecente. O passageiro confessou ser dono da droga, que totalizou 14 quilos.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga até São Luiz, no Maranhão, onde passaria a mercadoria para outra pessoa. A droga e o preso, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, em Cáceres.

Pergunta do Editor
Tem Onibus de Aripuanã para Brasilia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário