sábado, 14 de maio de 2011

Prefeito de Paranaíta recebe membros do CONDESPAR

Fonte noticiaexata
Assessoria Paranaíta está se tornando uma referência de desenvolvimento para todo o Estado. Esta semana foi criado no município o CONDESPAR (Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Paranaíta), este que deverá ser um forte parceiro da Administração Municipal, na busca pelo desenvolvimento econômico. Na quarta-feira, representantes do conselho se reuniram com o prefeito doutor Pedro Miyazima. O conselho deverá ser um elo entre Administração Municipal e sociedade.

“O prefeito, doutor Pedro Miyazima quer colaborar, inclusive ele está disposto a mostrar os projetos que estão em andamento. Também aqueles projetos que ainda estão sendo analisados. Queremos dar esse suporte. Vamos trazer até a Administração Municipal as dúvidas da sociedade”, exemplifica o presidente do CONDESPAR, Renato Petrofeza. Ainda segundo Petrofeza, o conselho quer acompanhar de perto os projetos ligados à segurança, habitação, entre outros.

O prefeito de Paranaíta, doutor Pedro Miyazima reforça a importância do CONDESPAR. “Estamos seguindo certos princípios estabelecidos pela nossa administração. Desde o dia em que assumi este cargo de prefeito, estamos fazendo uma administração voltada a comunidade, de forma democrática, valorizando o ser humano. Queremos que a comunidade faça parte deste trabalho”, argumenta.

Para o prefeito a participação da população é peça chave no crescimento e desenvolvimento. “A participação ativa da população é um objetivo da nossa administração, o nascimento do CONDESPAR é muito importante, principalmente neste momento em que estamos vivenciando um grande momento para nossa cidade”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário