terça-feira, 24 de maio de 2011

ONGs destruíram a agricultura na África, acusa Aldo Rebelo

A pergunta que não quer calar . De que lado esta a nossa Presidente. OCódigo Florestal esta dominando a cena política Brasileira  .
O deputado Aldo Rebelo (PCdoB), relator do projeto que deverá ser votado nesta terça na Câmara, foi na jugular das ONGs ambientalistas. Em missiva endereçada à presidenta Dilma Rousseff, o parlamentar disse que “… já quebraram a agricultura africana e mexicana, com as consequências sociais visíveis. Não podemos permitir que o mesmo aconteça no Brasil”.

Aldo defendeu-se da acusação de que o relatório finalizado por ele “anistia” a desmatadores.

“A verdade é que a “anistia” existente e que está em vigor é a assinada pelo ministro Carlos Minc e pelo presidente Lula em junho de 2008 e renovada em dezembro de 2009, no Decreto 7.029/09”, esclareceu à presidenta.

Segundo o deputado comunista, na mesma carta a Dilma, “ONGs internacionais para cá despachadas pelos países ricos e sua agricultura subsidiada pressionam para decidir os rumos do nosso País.”

ONGs na mira

Aldo encerrou a carta a Dilma Rousseff relembrando o Padre Vieira quando alertou em um dos seus sermões: “Não vêm cá buscar nosso bem, vêm buscar nossos bens.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário