quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Se esta moda pega


O candidato ao senado pela coligação Liberdade Produzir para Empregar João Correia e o jornalista da TV5, Demóstenes Nascimento brigaram quando gravavam um programa de entrevista para a emissora. Ambos envolvidos foram encaminhados ao 8º DP, delegacia localizada no bairro Xavier Maia, onde registraram queixa. Em seguida, o candidato do PMDB, João Correia foi levado ao Instituto Médico Legal – IML, para fazer exames de corpo delito.

Segundo noticia veiculada pleos meios de comunicação do Acre, João Correia, teve fratura em um dos dedos, além escoriações pelo rosto. Já o jornalista Demóstenes Nascimento, diz que foi xingado pelo candidato durante a gravação, em seguida João Correia teria o agredido fisicamente.

“Ele me chamou de vários palavrões, depois me agrediu, apenas me defendi, além disso, as gravações feitas provam o que afirmo, relatou, o jornalista Demóstenes Nascimento.

O candidato João Correia, contrariou as afirmações, do jornalista. De acordo com o candidato, durante a gravação do 2º bloco do programa, Demóstenes teria discordado de uma resposta sobre as obras de pavimentação da BR 364 no Acre, feitas por Correia, foi quando o jornalista começou a agredi-lo.

“Respondia um dos questionamentos do jornalista, quando o mesmo discordou de minha resposta, bastante nervoso, o jornalista se levantou, tirou o microfone e o paletó e começou a me bater. A única coisa que fiz foi tentar me defender das agressões”, comentou, João Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário