quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sem agenda com Dilma, Mendes vai ao aeroporto para recebê-la

Fonte RDNEWS
Após afirmar que teria o apoio da candidata à Presidência da República Dilma Roussef (PT)f, durante sua passagem por Cuiabá, o candidato ao Paiaguás, Mauro Mendes (PSB), confirmou que recepcionará a presidenciável em sua chegada ao aeroporto, prevista para as 14h desta quarta (25). De lá, ela segue para o ginásio do Colégio São Gonçalo, onde participa de reunião em apoio ao projeto de reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB).

A cúpula da coligação de Mendes se reuniu na tarde desta terça (24) com o objetivo de encaixar um ato político em prol de sua candidatura na disputada programação de Dilma em Mato Grosso. Ela incia a agenda em Rondonópolis, vindo de Mato Grosso do Sul, e já teria compromisso agendado em outro Estado ainda nesta quarta, conforme informou o coordenador da campanha de Silval, o vereador Francisco Vuolo (PR).

Mesmo antes do anúncio da visita da presidenciável, os dois candidatos ao Governo “disputam” o apoio dos eleitores de Dilma. O governador, que pertence ao partido do candidato a vice-presidente, Michel Temer (PMDB), e também conta com o PT em sua coligação, segue confiante na dobradinha eleitoral, tentando replicar na corrida ao Paiaguás a chapa que concorre à Presidência.

Já o grupo que sustenta a candidatura de Mendes, que conta com partidos que nacionalmente apoiam os adversários da petista, José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV), tenta tirar a desvantagem com o fato de o PSB integrar a equipe de coordenação da campanha da candidata. Em reação às indicativas de que ela somente subiria no palanque de Silval, os líderes da campanha do empresário afirmaram diversas vezes, inclusive com a divulgação de um vídeo no YouTube, que a própria Dilma teria garantido que apoiaria todos os candidatos que fizessem parte de sua base, mesmo que estivessem em coligações divididas nos Estados

Nenhum comentário:

Postar um comentário