segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bandidos fazem parte da mesma quadrilha

Fonte  GazetaDigital
O serviço de inteligência da Polícia Militar junto com a Polícia Civil obteve informações que as quadrilhas que atuaram nos assaltos às agências bancárias no interior do Estado estão interligadas. De acordo com apurações, os assaltantes são do estado de Goiás, onde estão desenvolvendo investigações sigilosas para ser desarticulada.
Na última segunda-feira (04), as cidades de Nova Monte Verde (a 968 km ao norte) e Paranatinga (a 373 km ao sul) foram tomadas pela ação de bandidos que explodiram as agências do Banco do Brasil. A primeira ocorrência foi em Nova Monte Verde, quando por volta de meio-dia os assaltantes roubaram o banco e renderam reféns. À noite, em uma ação frustrada, homens trocaram tiros com a polícia e depois tentaram explodir o cofre da agência de Paranatinga, mas não conseguiram e fugiram.
Na madrugada de sábado (09), por volta de 1 h, foi a vez da quadrilha agir em Poconé (a 104 km aos sul). Eles renderam populares que estavam na ruas, explodiram alguns caixas eletrônicos, mas fugiram sem levar nada.
As buscas continuam em todo o Estado, mas até o momento nenhum assaltante foi capturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário