terça-feira, 26 de julho de 2011

Peão de rodeio perde controle de motocicleta e morre ao bater em barranco


Fonte 24horasnews



Um acidente na MT 208 com vítima fatal aconteceu nesta tarde de segunda feira (25) em Alta Floresta, no Norte de Mato Grosso. O jovem Leandro da Silva de 28 anos, junto com dois amigos, retornavam do município de Nova Monte Verde, onde atuavam como peão de rodeio e ao perder o controle da motocicleta veio a óbito no local. Leandro havia ganhado a motocicleta em pouco mais de um mês num rodeio em Paranaíta, motivo pelo qual a motocicleta CG-150 de cor vermelha não tenha a placa.
 Cerca de 20 km de Alta Floresta, em uma curva, o jovem perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra o barranco, vindo a óbito minutos após o choque. “A vítima vinha em uma velocidade considerada e não conseguiu fazer a curva no local, e foi bater diretamente no barranco, ficando com lesões gravíssimas” - disse o Tenente Evandro, comandante do Corpo de Bombeiros que a tendeu a ocorrência.
 Peão de rodeio e com muitos sonhos ainda por realizar, os amigos lamentam a morte de Leandro, “É um menino muito bom, é amigo da gente e acontece uma tragédia dessa, a gente fica muito triste”, relatou um dos amigos que acompanhavam o jovem. Após o acidente, o jovem ainda tentava respirar, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu enquanto os amigos não podiam fazer nada, a não ser aguardar, “Nossa Senhora, é ruim demais pra gente, a gente ta aí em todos os rodeios juntos, nós três, todos companheiros sempre juntos, ninguém larga de ninguém”, relatou outro amigo.

 Leandro da Silva fazia planos com os amigos, “Ele tava contente, falando que ano que vem ia comprar um carro pra gente ir pro rodeio, ai acontece essa barbaridade ai”, emocionado e em choque relatou um dos amigos.
 

Um comentário: