quinta-feira, 7 de julho de 2011

Policia monta cerco em busca da quadrilha que assaltou BB de Monte Verde

Fonte:24 Horas News
 A Polícia ainda tenta prender os assaltantes que espalharam medo e terror na cidade de Nova Monte Verde, no Norte de Mato Grosso. Segundo a delegada Helena Yloise de Miranda, responsável pela investigação do crime, A Policia Militar faz buscas em uma fazenda, segundo informações da força tática, a mata pode ter sido usado pelos acusados como rota de fuga.  A delegada informou cerca de 15 homens da PM de Cuiabá estão na região ajudando nas buscas aos suspeitos.
A quadrilha usou dois carros na fuga um Honda Civic foi incendiado em cima de uma ponte na MT 417, mas conhecida como estrada Kaiabis, e a S10 Branca foi queimada próximo ao retiro da Fazenda Renascer.
Os carros foram usados para levar os reféns que serviram como escudo humano para coibir qualquer ação das Policias Militar e Civil. Após queimar o Honda Civic e a S10 branca, os assaltantes roubaram uma camionete F350, que por azar dos agolzis acabou a gasolina do carro.
Por sorte do dono a quadrilha não queimou o veículo. A Policia Militar faz buscas em uma fazenda, segundo informações da força tática, a mata pode ter sido usado pelos acusados como rota de fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário